Buscar

Fábio Porchat debate o discurso de ódio na internet com movimento Construção Coletiva

O humorista Fábio Porchat é o próximo convidado de mais uma edição do "Webnário", debate virtual promovido pelo movimento Construção Coletiva, que, dessa vez, terá como tema o "Discurso de ódio na internet". O evento online é aberto ao público e será realizado nesta quarta-feira (23) às 17hs na plataforma Zoom.


Porchat discutirá o assunto em um papo descontraído com Onã Rudá, midiativista LGBT e pré-candidato a vereador de Salvador, além de Lívia Ferreira e Kauana Villar, ambas também pré-candidatas a vereadora.


"O discurso de ódio é despejado diariamente na internet em pessoas LGBTQIA+, negros e negras e minorias religiosas, eu já sofri esses ataques e o Porchat também por ser um comediante que reflete sofre a realidade, o objetivo desse webnário e alertar as pessoas sobre o que é o discurso de ódio e como combatê-lo", disse Onã.


Os interessados em participar do evento precisarão fazer o cadastro no site: https://www.onaruda.com.br/construcaocoletiva. O link da sala será disponibilizado após a inscrição.

52 visualizações0 comentário